segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Devil Doll - Dies Irae Fan Club Edition - 1996 (REP)

Esta é uma versão raríssima do ultimo álbum dos Devil Doll que conta com algumas pequenas alterações sonoras ao longo do álbum e que no final temos 20 minutos adicionais de silencio onde no final ouvimos o Mr.Doctor a falar com uma musica de fundo durante 1 minuto. É uma versão bastante interessante sobre vários aspectos, mas que no meu entender é apenas aconselhável a quem já tenha ouvido o original para poder fazer a comparação e claro conseguir fazer uma melhor apreciação deste magnifico álbum do Mr.Doctor porque afinal como o nosso amigo diz "Doll é Doll". Posso também aproveitar para dizer que esta é uma edição extremamente rara e dificílima de se encontrar

Dies Irae Fan Club Edition - 1996

5 comentários:

  1. Espetacular versão deste álbum, espero que Mr. Doctor volte a lançar mais obras-primas como esta. A propósito gostaria de saber notícias dele. O cara é um gênio Dies irae é um dos melhores discos que já escutei na vida. Muito obrigado Rsarmento, por disponibilizar esta grandiosa obra. Fábio(Brasil)

    ResponderExcluir
  2. Com poucas passagens diferentes do original, mas de um bom gosto fantástico. A propósito o nome do Mrs doctor se não estou enganado é Fábio. Obrigado por todo apoio RS. Teria como postar discos da Patrícia Darllio, estes também são raros...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de conhecer os outros ábuns do fan clube do Doll, será que alguem poderia disponibilizar os links, se precisarem de outros links posso enviar como colaborador. Obrigado a todo apoio.

    ResponderExcluir
  4. O Fato é que Devil Doll é uma das coisas mais enigmáticas e geniais que escutei nos ultimos anos... TODOS os trabalhos do Mr. Doctor são fantásticos!!
    Muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir