domingo, 3 de novembro de 2013

REGRESSO!

REGRESSO DO BLOG


Bem como todos sabem o blog esteve parado e quase que se pode dizer fechado durante quase 2 anos devido ao problema com o Megaupload que fez com que todos os links fossem perdidos, juntando esse problema grave a questões pessoais ditou o fim quase permanente do blog. No entanto nunca deixou de ser minha vontade voltar a reabri-lo e por todos estes discos com acesso a todos situação essa que espero que agora seja possível manter em pleno, decidi por os links todos no Mediafire devido a sua rapidez e facilidade em fazer downloads simultâneos. Irei tentar diariamente repostar pelo menos um artigo e esse artigo ira aparecer com a sigla (REP) a frente do titulo, no entanto eu infelizmente não tenho todos os discos que aqui estão em minha posse e como todos sabem alguns deles são de extrema raridade, tentarei para isso contactar de novo algumas das pessoas que me forneceram esses mesmos discos, no caso em que isso não seja possível irei muito futuramente por aqui a lista de discos que faltam e pedira aos leitores do blog que caso tenham me possam enviar esses álbuns.
Assim que todos ou quase todos os álbuns sejam repostados aqui começarei a por novas coisas, com novas informações para que o blog volte de novo a vida e em força.

Quero desde já agradecer a todos aqueles que enviaram mensagens de apoio para que o blog não fechasse ou de alguma maneira continuasse, para todos eles um Grande Obrigado!

2 comentários: